Movimento PH Sistêmico

 

Movimento PH Sistêmico é um movimento voluntário idealizado e coordenado por Flavia, que teve início em maio 2016, junto à 1a Vara Criminal da Infância e Juventude de Maceió/AL. Em fevereiro de 2018, os trabalhos foram estendidos à 28a Vara Cível da Infância e Juventude de Maceió/AL.

1.  O PH Sistêmico conta com os voluntários ativos: Nayra Rossane, Paulo de Tarso Rodrigues, Claudia Rocha, Patrícia Diniz, Juliana Gomide, Carla Ferraz e Daniela Maranhão. Os consteladores Célia Santos, Mirella Augusto, Luciana Rocha, Claudio Lopes, Auristella Lyra, Maíra Alves, Alessandra Camerino e Ana Lúcia Melo também já contribuíram para o crescimento do projeto.

2. No dia 15/05, comemoramos 4 anos de práticas sistêmicas do movimento com uma live especial.

 3. Workshops e encontros

– O movimento realiza workshops, como o WORKSHOP PH SISTÊMICO, em março de 2019, no auditório do Palácio do Governo de AL, onde ocorreu a apresentação dos trabalhos realizados com os adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas aos técnicos e funcionários da SEPREV e SUMESE. Também podemos citar o II WORKSHOP PH SISTÊMICO, que aconteceu em Julho de 2019, com o tema “Cuidando do Cuidador”.

– O PH Sistêmico também realizou o IV WORKSHOP MOMENTO VOLUNTÁRIO PH SISTÊMICO. O evento ocorreu na 1a Vara Criminal da Infância e Juventude de Maceió/AL, em parceria com a SUMESE e SEPREV. Outro atividade foi o Workshop Virtual do Movimento PH SISTÊMICO.